sábado, 22 de setembro de 2012

Esmalte e Festa das Flores



"Talvez você esteja passando por um inverno rigoroso, mas lembre-se: a PRIMAVERA vai chegar! O SENHOR é bom e os que esperam nele jamais serão esquecidos. Convide JESUS para aquecer seu coração nesses dias frios e entregue a ele suas folhas secas, seus ramos sem vida - conte com uma surpresa! Lamentações 3 21-26"



Hoje começa a primavera e passei a semana pensando no que escrever para essa postagem, um poema estava na minha cabeça, mas ao acordar recebi uma linda mensagem de uma amiga e acredito que muitas vezes, o Senhor nos envia anjos para que possamos confortar os nossos corações.

É hora de guardar as folhas secas e colocar para fora as flores da primavera, pintei a unha com uma cor linda da Impala e acrescentei uma filha única de pelúcia, amei o resultado.

Linda primavera para todas as participantes da BC de Esmaltes da Fernanda Reali.

15 comentários:

  1. MAS VC TINHA MAIS É QUE APAIXONAR-SE MESMO PELO RESULTADO, CRIATURA...FICOU O MÁXIMOOOOOOOOOO...

    ResponderExcluir
  2. Ai que esmalte lindoooooooooooooooooooooooooooooooo, só não me acostumo com a camurça na unha, mas a cor eu amei! Tudo a ver com a primavera, pois amo flores azuis. Quer dizer... isso é azul? É verde? É azul-esverdeado? Ou verde-azulado? Agora fiquei na dúvida... Depois me conta o nome do esmalte que vc não contou e quase me mata de curiosidade... hehe :P
    Beijo, beijo!
    She

    ResponderExcluir
  3. OI Karina, esse azul é lindo! Amei! A filha única de pelúcia deu um toque especial.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Lindas flores, o esmalte ficou um loxooooooooo, parabéns vou seguindo esse espaço mara, bjs e bom final de semana

    ResponderExcluir
  5. O esmalte é lindooooo!! Mas a unha de pelúcia não me conquistou... hahahaha!

    Beijos!!
    Menina Curiosa.

    ResponderExcluir
  6. AMEI o esmalte e a filha única assim, de pelúcia. rsrsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. que cor linda como chama?? gostei da filha única de pelúcia.
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Qu esmalte é esse? Lindooo. Gostei do versículo, pura sabedoria.
    bj

    ResponderExcluir
  9. Amei o versículo do livros Lamentações de Jeremias, pura sabedoria! Linda a cor do seu esmalte. Ótima semana. Bj

    ResponderExcluir
  10. Kari suas unhas estão super bem feitas e adorei o azul, tenho vários esmaltes em tons de azul. Aqui tá outonoo, frio, cinzento e chove muito. Já espero pela neve em dezembro. Beijos =*

    ResponderExcluir
  11. Amei esse filho unico e nessa cor ficou lindo!bjsss e Viva a primavera!

    ResponderExcluir
  12. Olá, parabéns pelo blog!
    Se você puder visite este blog:
    http://morgannascimento.blogspot.com.br/
    Obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
  13. Oi Karina,
    Vim retribuir a sua visita ao Vivendo e Aprendendo, muito obrigada!
    Lindo o esmalte e com a "filha única" aveludada ficou um charme!
    Confira no post de amanhã as cores de esmalte que fazem a minha cabeça, rsrs.
    Bjsss
    Sileni
    www.viveraprendendo.com

    ResponderExcluir
  14. Karina passei p deixar um abraço, acho que vc não tem atualizado o Blog né, ainda assim receba meu abraço, bacana foi esta Blogagem! Bjooosss

    ResponderExcluir